
A pouco mais de 2 anos Carira / SE viveu situação semelhante ao ocorrido na cidade de Umbaúba /SE nesta semana, onde Genivaldo De Jesus Santos, de 38 anos, morreu após ser vítima de uma abordagem violenta por parte da Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quarta-feira (25).
A ocorrência se deu na cidade de Carira, onde a jovem Bianca Cunha ,de 15 anos de idade, foi morta por um tiro disparado por um agente da PRF .
O caso aconteceu na tarde de sábado dia 05 de outubro do ano 2019, quando a jovem estava dentro de um veículo, que foi perseguido da BR-235 até o município, depois do condutor não atender ao pedido de parada da equipe da PRF.
De acordo com a PRF, os agentes realizavam policiamento na BR-235 quando o condutor de um carro desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga. A atitude causou suspeita e os policiais iniciaram acompanhamento tático.
No veículo estava o condutor "esposo da jovem" , e Bianca como passageira. Como o motorista continuou desobedecendo a ordem de parada, um policial efetuou disparos contra o veículo e a garota foi atingida.
Ela chegou a ser socorrida e levada à unidade hospitalar do município de Carira, mas não resistiu e veio a óbito .
Assim como Genivaldo da cidade de Umbaúba , a jovem Bianca de Carira foi vítima do despreparo por parte de agentes que parece não saber diferenciar pessoas normais dos verdadeiros bandidos da sociedade .
" Até quando seremos vítimas de quem deveria nos proteger ?
Estamos financiando nossas próprias sentenças ao pagar inúmeros impostos em busca de dignidade e nos deparamos com situações desse tipo".
Comentarios